Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Elle março

6 mar

Aline Weber na capa da Elle de março, linda, loira, boca vinho e todo esse couro e alfaiataria. Ta aí, tudo o que eu quero dessa minha vida.

Anúncios

Assombração e Gente Morta

29 fev

Sabe, dentre muitas das minhas paixões, lá em lugar de destaque, num pedestal, bem ao lado das costurinhas, está o terror. Tudo que envolve sangue, morte, possessão e maníacos psicopatas tô dentro, ainda mais se tiver muitos gritinhos e sangue mal feito <3

Então passeando na vida, encontrei esse video, que, muito bem editado, faz querer ver cada um desses filmes(ou revê-los). Trabalho feito por hatinhand que conquistou todo meu respeito. São 64 filmes que foram divididas em quatro sessões, que estão detalhadas aqui

Mint + Pink

25 fev

Ultimamente a cor menta está se transformando na queridinha do inverno lá fora, e que na minha humilde opinião casa muito bem com o pink.

Via honestlywtf

Olho de gatinha

24 fev

Desde os primórdios, toda menina que compra o primeiro delineador líquido sonha com um olho de gato perfeito. Talvez o tutorial que encontrei no At First Blush ajude, espero.

Pena que meu problema sempre foi a simetria, e não a precisão.

Vermelho lá vai violeta

23 fev

Que Katy Perry e Lady Gaga adoram um cabelo colorido todo mundo já sabe né?!
Mas nas últimas temporadas a onda dos fios tingidos de amarelo ou azul tem aparecido muito, apesar de todo o pânico e preconceito sobre o tema, várias celebrs têm adotado o arco íris nas madeixas.

Kate Bosworth

Juliette Lewis

Lily Allen

Kelly Osbourne

E o editorial ‘Easter Bonnets’ para a T Style Spring 2012 fotografado por Richard Burbridge, com as modelos usando esses tons clarinhos lindos, e que eu morro de inveja

E não tem como falar de cabelo colorido e ser brasileira sem pensar na Marimoon né?!

Como pronunciar alguns nomes importantes da moda

18 fev

A maioria das pessoas sempre se confundem em como pronunciar certos nomes. Às vezes por não saberem mesmo, ou pelo fato de sua língua de origem alterar a pronúncia.
O vídeo é em inglês, mas mesmo pra quem não manja muito, é só acompanhar a escrita com a pronúncia

Primeiro amor

16 fev

Yeah, e finalmente o primeiro post.
Depois de muito tempo planejando, e esperando, aí está, meu projeto de longa data.

Então, eu, Rejane Raduenz, estou aqui pra falar um pouco sobre tudo aquilo o que eu sei um pouco, haha. Moda, esmaltes e uns DIYs (que eu sei que são bem úteis), e talvéz algumas coisas sobre decoração e culinária.

E pra explicar, Dona Ligia é minha mãezinha, e também soa legal ao ser dito, o que pra mim já basta.