Super Shock Max

19 jun

Essa semana chegou meu novo rímel, o Super Shock Max, da Avon, que tava meega ansiosa pra testar. Tão, embalagem bonitinha, bem no estilo do meu tão amado Super Shock (você ainda está no meu coração, ok?!), aí, vem o aplicador, minha quase decepção, cerdas bem curtas e com umas separações, que fica cheeio de rimel carregado.

Ai, primeira pincelada… gastei dinheiro com besteira denovo, a decepção, como eu esperava, melecou tudo, ficou super pesado e os cílios grudados,

aí esperei um pouco, pra ele dar uma secadinha (já pensando em buscar o aplicados do Super Shock pra resolver o problema) e passei a segunda vez! Nossa, meu dia foi salvo, ficou super lindo, bem grosso e comprido como eu gosto.

E na terceira, com os cílios bem abertos enormes e lindos eu já tava feliz da vida. (um olho com e outro sem, pra ver a diferença)

Mas como nem tudo são flores, fiquei triste por quê só existe na versão à prova d’agua, prefiro a facilidade de poder tirar durante o banho, sabe?! Então pra finalizar, na minha opinião só valhe investir quem curte essa coisa de cílios postiços, se não, nem perde tempo tá?! O preço, eu pague R$17,99, que era o preço de lançamento, mas se não me falha a memória ele custa R$26,00.

Beijinho, beijinho.

Atualização: Logo depois do post, descobri que de à prova d’agua não tem muita coisa não, sai facinho facinho, êêê! E outra, troquei o aplicador dele pelo do Super Shock, bem melhor!

Uma resposta to “Super Shock Max”

  1. Joanna 19 de junho de 2012 às 22:30 #

    Eu uso o aplicador do Super Shock, odiei o Max

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: