Look do Dia

16 maio

Gente, não é que eu esqueci dessa coisa de look do dia?! Bem pra minha cara mesmo.
Então, vo tirar o atraso, e ver se não esqueço amanhã denovo, hehe. Sabe como é, essa coisa de acordar cedo meche com a cabeça da gente.

Jaqueta jeans: ganhei da sogra (meio que sequestrei, na verdade, hehe)
Blusa de caveirinhas: Objeto Brasil para Marisa
Encharpe: Do namorado, eu que dei E costurei, hehe
Calça jeans: Beck’s, muuito antiga gente, foi da minha irmã
Botinha: Moleca
Anel de flor: eu que fizzz
Anel de Caveira: também fiz
Correntinha de pé de galinha: acho que eu também fiz (Willy Aviamentos é o point gente!)

Deixe uma resposta

