Look do dia

10 maio

Vamo ver se essa coisa de look do dia rende mesmo? Tava meio na dúvida, mas quem arrisca, não petisca né?!

Como eu falei pra vocês uns dias atráz, agora eu tenho um emprego mega legal (êêêh) então, não passo mais o dia todo de pijamas, hehe. Aí, meio motivada com a vida, tenho uma mega vontade de usar muito mais do que blusinha de malha+jeans+tênis, mããs, ficar em pé o dia todo, ou andar de um lado pro outro sem conforto não rola, né?! E o que eu uso basicamente é: uma camisa legal, jeans e um sapatinho fofo.

Camisa de malha: Objeto Brasil
Legging: não faço ideia
Cinto: Veio com um vestido também da Objeto Brasil
Sapatilha: Ananda (roubei da mãe, hehe)
E o cabelo de Légolas meio bêbado

Então, a qualidade e o lugar das fotos ainda tão em teste, por isso, paciência tá gente. Eeee, como eu sai beem cedinho de casa (ainda é meio escuro) nem sempre as fotos vão ser batidas de manhã, nem sempre todo dia e os poréns da vida.

E o acham?! posso fazer denovo? Prometo me esforcar mais, haha

Uma resposta to “Look do dia”

  1. Monica Findeis 10 de maio de 2012 às 23:18 #

    Aêêê, mais uma com look do dia! acho que tem que fazer sempree! hehe

Deixe uma resposta

