Cruzes!

23 abr

Tá que essas tendências de inverno tão tudo sem combinando esse ano em conquistar meu coração né?! É caveira, é veludo, é leopard <3

Maas, rolou uma pegada meio gótica, que até Reinaldo Lourenço e Gucci tão caindo em tentação. E de que serve um gótico sem um mínimo cruxifixo?! pre fazer parzinho com as caveiras, as cruzes tão dominando a coisa.

Desculpa aê, mas comecei o post falando de góticos, mas a fotos foram vindo, foram vindo, e acabou que de gótico não teve nada! Só pra vocês verem, que não precisa ser carregada no preto locona, ou beata pra carregar cruz consigo.

Mas falando de cruz, vô aproveitar o tema e falar desse tutorial de galaxy print que eu quero mostrar a um tempinho já

Super fácil gente, fiz uma estampa do Muse assim, to amando.

Queria aproveitar e já me desculpar pelo desleixo aqui, to com várias coisas na cabeça pra me preocupar agora, mas ainda assim, pode demorar, mas eu sempre volto tá?!

Deixe uma resposta

