5 ideias de customização em T-Shirt

19 abr

Faz um tempo atraz que eu já tenho a ideia de fazer esse post, só faltou um motivo. E como carnaval não é a coisa que eu mais amo no mundo, deixei passar, maaas, final de semana de Stammtisch aqui em Blumenau (quem é da região sabe do que eu falo) decidi que agora é a hora!

Ideia 1: Aplicar

– Fitinhas, lacinhos e frufrus em qualquer canto pra ‘ameigar’ a camisa

– Zíperes, nas lateiras, ombros ou nas costas

– Aplicações, strass ou termo colantes em geral, dão um glamourzinho

Ideia 2: Cortar

– Franjas sempre são legais, pode ser feito na barra, ou em mangas

– E no dia de calor?! Só cortar as mangas, aumentar o decote e pá! dois laços e uma regata fofa

ou ainda assim, quer nadador? corta mais ainda a manga nas costar a vai no laçinho denovo

– Fazer cortes em linhas, abrir e mostrar o corpinho

– E ainda nos cortes, por quê não ir na tendência e fazer a caveirinha?!


Tutorial aqui

Ideia 3:Tingir

– Pras meninas empenhadas, decididas e decadas

– Tingimento ombré eu já ensinei como faz, lembra?

– E se o tecido for escuro, passa alvejante, que o charme é o mesmo

Ideia 4: Trançar

– Sabe aquelas cestinhas que agente fazia no colégio de jornal? recicla a teoria

– Um decote super meigo, e diferente

– Vô dizer o quê?! JESUIS AMADO!

Ideia 5: Trasformar

– Um molde, dois cortes duas costuras

– Um pouco mais de corte, um pouco mais de costura, um pouco mais de lindeza

– Simples e lindooo

– Só não usa outra camisa por baixo assim não, favor

– Eu tinha separado uma categoria só pra laços, mas aí segurei meu coração

Tão, gente linda, ao meu ver todas as imagens são auto explicativas, maaaas, se alguém tiver uma dúvida, um problema, pergunta que eu ajudo (até desenho!) aqui nos comentários, ou onde conseguir me encontrar, prometo fazer o possível.

2 Respostas to “5 ideias de customização em T-Shirt”

  1. Claudia Akemi 11 de dezembro de 2013 às 21:56 #

    Vc poderia fazer um post, de como fazer uma t-shirt virar tipo uma regatona??
    Obrigada, e adorei as suas idéias!!

  2. Tatiana Batista 3 de junho de 2013 às 17:41 #

    Amei suas idéias muito criativas parabéns.

Deixe uma resposta

