Mullets!

7 abr

Adivinha que voltou pra moda?! O mullets! êê Chitãozinho & Xororó comemoram

Desculpa gente, eu não ia conseguir resistir a piada, ainda que já curti meu mullet emo também, hehe

Então, voltando ao foco, o que tem de menina desfilando com essas saia de ‘cauda’ por aí, já dá pra entender que vai virar tendência né?! Eu particularmente não usaria muito não, talvéz uma curvinha mais discreta.

Eu acho super oportuno, que agora, depois dessa onda de longos, o armária vai tar cheio daquelas saias enoormes ocupando espaço, então o que que custa passar a tesoura sem dó nem piedade e pedir pra vó fazer uma barrinha né?! E depois que sabe no verão, passar a tesoura nessa cauda e usar como mini mesmo. E para as interessadas, aqui umas inspirações:






Deixe uma resposta

