Cult para Leigos

5 mar

Tava aqui pensando em uma banda boa pra essa segunda feira, e passando pela minha vasta lista de bandas/cantores, vejo Rogue Wave, que eu conheci vendo o filme, “Love Happens’, numa cena que o casal principal (Aaron Eckhart e Jennifer Aniston), assistem o show deles de uma forma bem…diferente. Sempre descubro bandas novas vendo a trilha sonora de filmes, seriados, e etc. Mas voltando ao Rogue Wave, eles fazem aquele típico som de fim de episódio de seriado, que um dos personagens fica ao fundo falado da lição de vida que aprendeu. Seriados como, The O.C, One Tree Hill, Scrubs, Chuck, entre outros… E eu gosto muito de fins assim, são meus preferidos.

Publish My Love toca em um dos episódios de O.C, e resolvi postar essa música, pois foi um dos primeiros seriados que comecei a assistir, por isso tenho um amor especial por ela e pelo seriado. Lembro que via no sbt aos sábados de manhã e dublado ainda, na época eu nem sabia quem cantava, nem nada..

Deixe uma resposta

