Corações

3 mar

Encontrei essa semana, o maior motivo pra motivar meu cabelo a crescer um pouco. Sempre fui apaixonada por tranças, e provavelmente é a coisa que mais me faz falta desde que cortei a muuito tempo.

Então, Trança embutida em coração:

Vai ser preciso:

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Passo 4

Provavelmente é bem mais difícil do que parace, mas não custa tentar né?! O post original está aqui

PS: Estou procurando cobaias, se alguém se habilitar, e der certo, eu posto fotos.

Uma resposta to “Corações”

  1. kayane francine f de araujo 19 de março de 2012 às 09:08 #

    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo vai ficr lindooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

