Primeiro amor

16 fev

Yeah, e finalmente o primeiro post.
Depois de muito tempo planejando, e esperando, aí está, meu projeto de longa data.

Então, eu, Rejane Raduenz, estou aqui pra falar um pouco sobre tudo aquilo o que eu sei um pouco, haha. Moda, esmaltes e uns DIYs (que eu sei que são bem úteis), e talvéz algumas coisas sobre decoração e culinária.

E pra explicar, Dona Ligia é minha mãezinha, e também soa legal ao ser dito, o que pra mim já basta.

Uma resposta to “Primeiro amor”

  1. Monica Findeis 16 de fevereiro de 2012 às 20:39 #

    opaaaa, é nóis por aqui, saudades da Dona lígia

Deixe uma resposta

