Nós de cinto

3 jul


Você que assim como eu, adora um cintinho marcando a cintura(?) mas odeia quando a parte que sobra fica ali, badalangando, vai os nós de cinto que juntam um charme e mantêm tudo enroladinho

Super Shock Max

19 jun

Essa semana chegou meu novo rímel, o Super Shock Max, da Avon, que tava meega ansiosa pra testar. Tão, embalagem bonitinha, bem no estilo do meu tão amado Super Shock (você ainda está no meu coração, ok?!), aí, vem o aplicador, minha quase decepção, cerdas bem curtas e com umas separações, que fica cheeio de rimel carregado.

Ai, primeira pincelada… gastei dinheiro com besteira denovo, a decepção, como eu esperava, melecou tudo, ficou super pesado e os cílios grudados,

aí esperei um pouco, pra ele dar uma secadinha (já pensando em buscar o aplicados do Super Shock pra resolver o problema) e passei a segunda vez! Nossa, meu dia foi salvo, ficou super lindo, bem grosso e comprido como eu gosto.

E na terceira, com os cílios bem abertos enormes e lindos eu já tava feliz da vida. (um olho com e outro sem, pra ver a diferença)

Mas como nem tudo são flores, fiquei triste por quê só existe na versão à prova d’agua, prefiro a facilidade de poder tirar durante o banho, sabe?! Então pra finalizar, na minha opinião só valhe investir quem curte essa coisa de cílios postiços, se não, nem perde tempo tá?! O preço, eu pague R$17,99, que era o preço de lançamento, mas se não me falha a memória ele custa R$26,00.

Beijinho, beijinho.

Atualização: Logo depois do post, descobri que de à prova d’agua não tem muita coisa não, sai facinho facinho, êêê! E outra, troquei o aplicador dele pelo do Super Shock, bem melhor!

13 inspirações do coração

11 jun

Tem gente que tá bobo-alegre, tem gente fazendo drama, tem gente triste, tem gente pouco se importando. Mas pra casal, Dia dos Namorados é sempre importante, né?!
O Everything etsy tem várias listinhas de inspirações, e uma delas, é o 101 Handmade Valentine’s Day Ideas
( fica a dica pra olhas as outras lisitnhas ali na barra ao lado)

1)coração pregado

2) Capa da travesseiro para casal

3)Palavrinhas em arame+lã

4)Love Note

5)Lâmpada do amor

6)Clips de coração

7)Rosas de papel crepon

8)Carimbo na borracha

9)Identtificação/possível cartão

10)Marca página de coração

11)Corrente de coração

12)Anel de madeira

13)Cartão 3D

Tudinho do fundo do coração, até pra quem ainda não encnotrou seu amorzinho, vale a ideia pra próxima né?!
Beijinhos, até.

Inspire-se!

7 jun

Vira e mexe um nova febre de ‘rede social’ aparece né?! Meu novo amorzinho é o Piterest (abrasileirando, existe o Pinspire), e eu sempre tempo, e boas ideias pro blog, inspiro-lhes com meus pins de DIY favoritos.

E minhas melhores inspiradas:

beijinhos, beijinhos, até mais.

Look do Dia

16 maio

Gente, não é que eu esqueci dessa coisa de look do dia?! Bem pra minha cara mesmo.
Então, vo tirar o atraso, e ver se não esqueço amanhã denovo, hehe. Sabe como é, essa coisa de acordar cedo meche com a cabeça da gente.

Jaqueta jeans: ganhei da sogra (meio que sequestrei, na verdade, hehe)
Blusa de caveirinhas: Objeto Brasil para Marisa
Encharpe: Do namorado, eu que dei E costurei, hehe
Calça jeans: Beck’s, muuito antiga gente, foi da minha irmã
Botinha: Moleca
Anel de flor: eu que fizzz
Anel de Caveira: também fiz
Correntinha de pé de galinha: acho que eu também fiz (Willy Aviamentos é o point gente!)

Look do dia

10 maio

Vamo ver se essa coisa de look do dia rende mesmo? Tava meio na dúvida, mas quem arrisca, não petisca né?!

Como eu falei pra vocês uns dias atráz, agora eu tenho um emprego mega legal (êêêh) então, não passo mais o dia todo de pijamas, hehe. Aí, meio motivada com a vida, tenho uma mega vontade de usar muito mais do que blusinha de malha+jeans+tênis, mããs, ficar em pé o dia todo, ou andar de um lado pro outro sem conforto não rola, né?! E o que eu uso basicamente é: uma camisa legal, jeans e um sapatinho fofo.

Camisa de malha: Objeto Brasil
Legging: não faço ideia
Cinto: Veio com um vestido também da Objeto Brasil
Sapatilha: Ananda (roubei da mãe, hehe)
E o cabelo de Légolas meio bêbado

Então, a qualidade e o lugar das fotos ainda tão em teste, por isso, paciência tá gente. Eeee, como eu sai beem cedinho de casa (ainda é meio escuro) nem sempre as fotos vão ser batidas de manhã, nem sempre todo dia e os poréns da vida.

E o acham?! posso fazer denovo? Prometo me esforcar mais, haha

Ovo frito nas orelhas

8 maio

Se tem uma coisa no mundo que me faz feliz, é o açúcar! Tem mais coisa, claro, mas é coisa do coração, não de post.
Eu sempre me amarrei um docinho bem bonitinho, daqueles que dá pena de comer, sabe?! Aí veio a febre dos cupcakes, e cozinhar virou motivo de fofura, aaawn. Muitos anos atráz, não sei como, eu conheçi a Pokkuru, que adicionou mais dezenas de coisas na wishlist. E foi aí, que começei a gostar de anel grandão, pulseiras mil. Mas a fase da pulseira passou, e aprendi a fazer meus próprios anéis.

Então, nada é mais digno do que deixar todo mundo com água na boca, e vontade de gastar uns dinheirinhos também né?! hehe
Vou mostrar pra vocês a lojas e os produtos que me conquistam e me amam cada vez que eu dou uma visitadinha.

Da Pokkuru, eu desejo:


Colar drink me – Lagoa azul R$ 38,00


Brinco cereja escura R$26,00


Pulseira Café da Manhã R$41,00 (repara no croissant gente)

E da MeK:


Chaveiro Morango e chantilly R$22,00


Porta moeda Sushi R$22,00


Chaveiro Morango e Chocolate R$25,00 (isso TEM QUE ser de verdade)


Colar Mini batedeira R$37,00


Cute Candy Shop:


Colar de Tacinhas coloridas R$20,00


Conjunto Beijinho R$20,00

E das lindas Cerejas Cintilantes:


Colar Cookie R$30,00


Anel Gelatina R$20,00 R$15,00


Brinco de Ovo frito R$16,00 (aijesususdocéu que meigo)


Anel Torta de Cereja R$14,00


Colar de Cupcake de cereja R$35,00

E só pra me mostrar denovo, duas pecinhas que eu fiz com toda a paciência do mundo, e que sempre que uso alguém diz “aaai, isso é um brigadeiro?! aawn” O outro de cérebro já não recebe tanto carinho :( não entendo…

Só eu que fiquei com vontade de comer bala de goma agora?!

Um pouco da semana + DIY

3 maio

Ai gente linda, eu tava um tempão sem ter tempo (oi?) pra cuidar daqui, mãs, arrumei-me e to programando umas coisas, muahaha.
Hoje, vou mostrar um pouquinho dos por quês da minha ausência, não só pra me justificar, mas para deixar todo mundo à par.

Primeiro, o fato maravilhoso é que eu começei a trabalhar. Agora eu faço parte da equipe do controle de qualidade da Posthaus, que é nada mais, nada menos que uma loja enorme, de vendas por revista/site. Conheçendo melhor como funciona a política desse tipo de empresa, mudei muito meus conceitos sobre esse tipo de compra, mas posso falar melhor sobre isso outra hora.

Outra coisa, é que, inverno é a minha melhor estação, me animo demais no guarda roupa. E uma ideia que tive um ano atraz, foi vender algumas das coisas que entra ano sai ano, faço pra mim mesma. Esse ano, foi a vez dos lenços/encharpes/pashminas. Ainda assim, se pudesse, ficava com todas pra mim, mimimi.
Ah, se alguém se interessar, só entrar em contato ok?!

E fora isso, sempre tenho meus projetinhos alternativos, como um sueter de tricô (que ficou na casa do namorado, não deu pra fotografar) e esses brinquinhos que vi no Maria Antonieta Lifestyle, e morri de invejinha.

No dia que comprei o material, logo lembrei de bater as fotos antes de montar. Então, vai um diy pá pum, rapidérrimo.

DIY Brinco de franjas e/ou penas:

Um par de bases de brinco (encotrei na Willy por R$0,25 bagatelas)
Duas argolinhas da cor da base (R$0,04 cada)
Um pingente de franja (R$1,00)
Penas sintéticas (R$ 2,00 o pacotinho, com umas 10 peninhas)
Não sei o nome da coisinha pra fechar as penas, mas é mega fácil de encontrar (R$0,06)

Viram?! Foi quase um golpe ninja, mal deu pra ver os movimentos!
Tão, eu fiz um brinquinho de pena e o outro de pingente por quê uso alargador, e coisa demais nas orelhar não rola né?!
Mas quem quiser o par de cada, é o mesmo esquema.

Organização de Esmaltes

1 maio

Ultimamente eu tenho visto muita fotos de gente exibindo a sua tão amada coleção de esmaltes por aí. O que quer dizer que, muita gente anda viciada em esmaltes (ah vá?!) Tão, inspirada nisso, vou compartilhar com o mundo uma técnica simples, mas tão simples que todo mundo já deve saber.

Até quem tem uma porrada de vidrinhos, nem sempre gosta de gastar os dinheirinhos que poderia tar gastando em mais esmaltes, com ‘besteira’. Assim, um jeitinho legal de manter os queridos organizados e até de não esquece-los, é meio que catalogá-los

Eu uso o método do pinta, faz sujeira e olha, bem prático!

É só pegar o vidrinho, destampar (é bom limpar bem o pincel pra não pingar) e passar a base da tampa na ‘boca’ do vidro.

Mas é claro que tem gente muto mais dedicada nesse mundo. E procurando por aí, encontrei umas fotinhos bem legais pra dar uma ideia de organização:






Esse último aí, é o meu favorito, sabe aqueles expositores de Hot Weels?! tão, dei uma olhada no Mercado Livre e encontrei por R$35,00.

Mas claro, quem tem parente marceneiro que aproveite ok?!

Cruzes!

23 abr

Tá que essas tendências de inverno tão tudo sem combinando esse ano em conquistar meu coração né?! É caveira, é veludo, é leopard <3

Maas, rolou uma pegada meio gótica, que até Reinaldo Lourenço e Gucci tão caindo em tentação. E de que serve um gótico sem um mínimo cruxifixo?! pre fazer parzinho com as caveiras, as cruzes tão dominando a coisa.

Desculpa aê, mas comecei o post falando de góticos, mas a fotos foram vindo, foram vindo, e acabou que de gótico não teve nada! Só pra vocês verem, que não precisa ser carregada no preto locona, ou beata pra carregar cruz consigo.

Mas falando de cruz, vô aproveitar o tema e falar desse tutorial de galaxy print que eu quero mostrar a um tempinho já

Super fácil gente, fiz uma estampa do Muse assim, to amando.

Queria aproveitar e já me desculpar pelo desleixo aqui, to com várias coisas na cabeça pra me preocupar agora, mas ainda assim, pode demorar, mas eu sempre volto tá?!